sábado, 6 de outubro de 2012

Contos de fadas

 *História de dormir: são conhecidas como as histórias sem pé e sem cabeça para alguns e não contém moral de historia. É o tradicional conto que os pais leem para seus filhos a noite para provocar o sono nas crianças e deixa-as sonhando com o mundo encantado.

*Filmes de ficção cientifica: esses substituem os personagens típicos como “príncipes, bruxas, duendes ..” Por outro tipo de personagens conhecidos com androides  ETs, extraterrestres, monstros, robôs, vírus, etc. Além de trocar todos aqueles cenários encantados por laboratórios secretos, grandes bibliotecas, edifícios enormes ou ate mesmo asteroides.

*Fabulas: envolvendo animais que vivem em florestas encantadas e que conversam entre si como gente. E se comportam até mesmo melhor do que muita gente.

*Contos para adultos: contos para adultos envolvem mundos complexos e ao mesmo tempo mágicos. Geralmente esse tipo de conto de fada não envolvem fadas. E além de tudo podem virar filmes de Hollywood  Como por exemplos: crônicas de narnia, senhor dos anéis entre outros.


Ler mais: http://feira-de-cultura2010.webnode.com.br/contos-de-fadas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudei e moro aqui e acola

PREGUIÇA ESTAVA ESCREVENDO E SUMI TUDOOOOOOOOOOO QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AH  Eu estou ótima, vivendo aqui longe,  me amando ,me adoran...