sábado, 6 de outubro de 2012

FRASES



“O amor é como criança: Deseja tudo o que vê.” Willian Shakespeare

“As mulheres permanecem sempre crianças que vivem à espera de algo.” Oscar Wilde

“Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos.” Pitágoras

“A época exata para se influenciar o caráter de uma criança é cem anos antes de ela ter nascido.” William Ralph Inge

“Criança é um anjo cujas asas diminuem a medida que crescem suas pernas.” Provérbio francês

“As palavras da criança na rua são as do pai e da mãe.” Textos Judaicos

“Quando guri, eu tinha de me calar, à mesa: só as pessoas grandes falavam. Agora, depois de adulto, tenho de ficar calado para as crianças falarem.” Mário Quintana

“A religião é o suspiro da criança acabrunhada, o coração de um mundo sem coração, assim como também o espírito de uma época sem espírito. Ela é o ópio do povo.” Karl Marx

As crianças são quase sempre felizes, porque não pensam na felicidade. Os velhos são muitas vezes infelizes, porque pensam demasiadamente nela. Paolo Mantegazza

“Mãe é o nome de Deus nos lábios e corações das crianças pequenas.” William Makepeace Thackeray

“Os velhos são duas vezes crianças.” Aristófanes

“O mundo será julgado pelas crianças. O espírito da infância julgará o mundo.” Georges Bernanos

“E uma criança pobre salvou o mundo, e tem mais dez milhões que provavelmente poderiam se todos parássemos e os mandássemos uma prece.” Goo Goo Dolls

“Tudo o que dorme é criança de novo. Talvez porque no sono não se possa fazer mal, e se não dá conta da vida, o maior criminoso, o mais fechado egoísta é sagrado, por uma magia natural, enquanto dorme. Entre matar quem dorme e matar uma criança não conheço diferença que se sinta.” Fernando Pessoa
Frases para o Dia das Crianças
“O amor é como criança: Deseja tudo o que vê.” Willian Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudei e moro aqui e acola

PREGUIÇA ESTAVA ESCREVENDO E SUMI TUDOOOOOOOOOOO QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AH  Eu estou ótima, vivendo aqui longe,  me amando ,me adoran...