domingo, 16 de dezembro de 2012

A vida são deveres





que nós trouxemos pra fazer em casa.

Quando se vê já são seis horas!

Quando se vê, já é sexta-feira...

Quando se vê, já terminou o ano...

Quando se vê, passaram-se 50 anos!

Agora, é tarde demais

para ser reprovado...

Se me fosse dado, um dia,

outra oportunidade,

eu nem olhava o relógio.

Seguiria sempre em frente

e iria jogando, pelo caminho,

a casca dourada

e inútil das horas...

Dessa forma eu digo, não deixe

de fazer algo que gosta devido

à falta de tempo, a única falta

que terá, será desse tempo

que infelizmente
não voltará mais...

Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudei e moro aqui e acola

PREGUIÇA ESTAVA ESCREVENDO E SUMI TUDOOOOOOOOOOO QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AH  Eu estou ótima, vivendo aqui longe,  me amando ,me adoran...