Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SIMPATIAS

Ah eu já fiz milhões de simpatias na minha vida.
Algumas deram certo e outras não.
E como está chegando um NOVO ANO e ai é hora de fazer simpatias!!!
Ah faz ai depois você me fala se aconteceu

Simpatias ter Sorte e Dinheiro
Ganhar lucros e dinheiro
Noite de lua cheia. Pegue a nota de dinheiro de maior valor que você tiver no bolso ou na carteira. Segurando essa nota pelas extremidades, com as duas mãos, 'mostre-a' à lua e diga: "Lua cheia que viajas para o Oriente, quando voltares traga-me bastante desta semente".Repita essa frase três vezes, dando três estalos na nota a cada repetição.
Jamais faltará dinheiro (1)       
Junte 28 grãos de milho e 12 moedas. Nos quatro principais cantos de sua casa, em cada um, coloque sete grãos de milho e 3 moedas. Não permita que ninguém mexa nos grãos de milho e nas moedas.
Jamais faltará dinheiro (2)       
Você vai precisar de uma moeda, de um pedaço de pano vermelho e de uma fita bem amarela. Numa manhã de sol, embrulhe a moeda no pano vermelho e amarre com a fita amarela. Vá para um lugar onde possa ficar ao sol e onde ninguém possa vê-lo (a). Erga o pacotinho com a moeda na mão direita, em direção ao sol, e diga: "Meu talismã, poderoso, que recebe energia que vem do sol e que me trará, por toda a vida, muito dinheiro em negócios e em jogos".E mantenha sempre esse talismã num dos bolsos de sua roupa.
Multiplicar seu dinheiro   
Num jardim muito florido, atire sete moedas do menor valor possível. Em seguida, diga em voz alta: "Crianças invisíveis, estou lhes oferecendo estas moedinhas e quero, em troca delas, milhões de moedas de maior valor".
Consiga bons negócios     
Arranje um pedacinho de imã. Pegue um perfume que você gosta. Banhe o imã com esse perfume, dizendo: "Por este imã, que irá atrair sempre ótimos negócios para mim e que irá repelir qualquer mal, eu ponho fé". Feito isso, coloque o imã num bolso de sua roupa. Esse imã deverá acompanhá-lo por toda a vida.
Receber dívidas complicadas  
Bem na porta de entrada de sua casa ou de seu estabelecimento comercial, coloque uma imagem do Buda de costas. Tenha em mente que a pessoa devedora irá, logo, entrar pela porta para acertar a dívida. Depois que isso acontecer, mantenha a imagem do Buda virada de frente para a rua.
AFASTAR ENERGIAS NEGATIVAS
PARA AFASTAR ENERGIAS NEGATIVAS DE SUA RESIDÊNCIA E DE SEU ESTABELECIMENTO   COMERCIAL

Coloque  três dentes de alho roxo em um copo com água, que dê para cobrir os dentes de alho. Sobre a boca do copo, ponha uma tesoura aberta com as pontas viradas para a porta da rua. Tanto o copo quanto a tesoura devem ser virgens. Troque a água de sete em sete dias no mesmo horário. Quando fizer a simpatia, diga:
"Tesoura! Assim como você tudo pode cortar, corte todo o mal daqui, de mim e de todos que aqui moram ou dos que me vierem visitar. Alho roxo poderoso! Desintegre todas as energias negativas de mim e deste ambiente. Seja assim pelo poder da Cruz! Seja assim em nome de Jesus!"

PARA O ANO NOVO
Na passagem do ano é legal usar roupas novas, pois elas sempre atraem novidades. À meia-noite de 31 de dezembro, dê uma mordida numa maça bem vermelha, que simboliza o sucesso, e mentalize tudo de bom que você deseja conquistar. Também à meia-noite, segure uma taça de champanhe com a mão esquerda, tome sete goles e jogue o restante do líquido para trás, de uma só vez, por cima do ombro direito. Quando o relógio avisar a virada do ano, de três pulinhos com o pé direito, e comece o ano com muita sorte. Não se esqueça de pular as 7 ondas, ainda que com muito cuidado.

Muita fartura
Antes da meia-noite, você deverá comer um prato de lentilhas cozidas e bem temperadas, dê preferência com bastante alho. Depois, beba três goles de vinho. A meia-noite pegue um punhado de lentilhas secas – não cozidas – e jogue para cima, dizendo assim: “Que em 2013 não me falte nada, pelo contrário, que tudo venha com muita fartura!”


Adeus ao mau-olhado
No dia 1º de janeiro de 2013, ao se levantar da cama, mesmo antes de tomar o café da manhã, vá até a cozinha e esquente um litro de água filtrada, com cinco colheres de sopa de sal grosso e algumas folhas de arruda e deixe esfriar. Em seguida tome um banho normal e, na última enxaguada, jogue por seu corpo aquela água que você preparou. Lembre-se que você só deve jogá-la do ombro para baixo, nunca na cabeça. Enquanto estiver fazendo este ritual, mentalize pensamentos positivos para o ano que está entrando, assim você estará atraindo bons fluidos para o ano que começa.
Saúde o ano todo
Tomamos três rosas brancas, de brancura indiscutível, e as colocamos em um vaso branco ou de vidro transparente - que nunca tenha sido usado antes.
Juntamos dentro dele seis moedas e uma cebolinha. Colocamos água e deixamos ficar assim durante sete dias.
Depois dos sete dias, trocamos a água, tiramos a cebolinha e também trocamos as rosas. Só deixamos ficar as moedas.
Essa prática deve ser feita de sete em sete dias, de preferência nas sextas-feiras, o ano todo. Quem assim agir terá paz, dinheiro, saúde e harmonia em seu lar.