sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Horóscopo Chinês


        Não se tem certeza da data em que a astrologia chinesa surgiu, mas estima-se que ela tenha mais de 5 mil anos. Ela apresenta grande importância e é praticada amplamente pelos chineses e cada vez mais está conquistando adeptos ao redor do mundo.
       O horóscopo chinês é baseado no ciclo lunar de 60 anos, diferentemente da astrologia ocidental, que se baseia na órbita da Terra ao redor do Sol. Cada ano do ciclo lunar é regido por um animal, que são doze (12): rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, carneiro, macaco, galo, cão e porco. Estes doze animais aparecem cinco vezes alternadamente a cada ciclo de 60 anos.

SIGNOS EM 2013


Previsões 2013 - Leão         EU SOU LEÃO

Relacionamento
É tempo de mudar. O segredo para transformar 2013 no seu ano será se abrir às mudanças que a vida traz. Caso contrário, muitos problemas surgirão e Saturno falará mais alto, mandando tudo o que não presta embora! Na intimidade, você preferirá apostar numa relação baseada no romantismo. O fogo leonino ficará mais controlado do que o normal.
Trabalho
Mais uma vez, pode ser que você sinta vontade de mudar. Quem sabe outro ramo de trabalho não começa a te chamar mais atenção? Nada de medo. O que você deve ter em mente é que Saturno chega para cobrar tudo aquilo que a gente não teve coragem de fazer. Quem sabe esta busca por novidades não estava ai escondida dentro de você? Não tenha medo. Se fizer tudo de um jeito pensado, o sucesso estará garantido.
Dinheiro
Dedique-se e a recompensa virá em grande quantidade para o seu bolso. Saturno pede para fazer, mas para ele nada é à toa! As mudanças aqui também acontecerão! Entre fevereiro e abril, seja mais prudente e guarde mais do que gasta. Administre o que já tem com sabedoria e não acredite em nada do que vê. Só assine algo depois que tiver total certeza.
Saúde
Fique atento aos seus hábitos, até porque você sabe que eles estão deixando a desejar. Saiba que nada nesta vida vem de graça e o nosso organismo precisa ser cuidado. Faça exames, invista na prevenção. E já que você é vaidoso, aposte nos exercícios físicos como uma arma nesta batalha. Entre abril e setembro, este assunto precisará de mais atenção de sua parte.

Previsões 2013 - Áries

Relacionamento
Muito focado na sua vida profissional devido às cobranças de Saturno, pode ser que você tenha problemas na vida amorosa por falta de tempo e atenção. Tente contornar a situação e dividir melhor os seus dias. Por outro lado, tanto foco no trabalho pode fazer surgir uma química com alguém deste meio, principalmente quando se trata de um encontro puramente sexual.
Trabalho
Como o trabalho estará no topo de sua lista de prioridades, pode ser que você encontre grandes oportunidades de crescimento nesta área. Aposte nas suas características pessoais, como a autoconfiança, persistência e senso de responsabilidade. Só tome cuidado para não exagerar na dose. Se não tirar um tempo para você e para o seu lazer, nada vai sair do jeito que tanto deseja.
Dinheiro
Quem trabalha quer dinheiro no bolso e com você não será diferente. Tanta dedicação tem como prioridade a melhora de sua vida financeira. E quanto a isso, pode ficar sossegado. Saturno é um planeta justo. Assim como ele não traz nada de “mão beijada”, não deixa de beneficiar aqueles que lutam para conquistar o que querem. Só tome cuidado com os investimentos obscuros.
Saúde
Trate de dar atenção a este assunto. Saturno vem para nos cobrar e se você não se previne, ele traz à tona tudo o que você está empurrando com a barriga. Aposte em uma alimentação balanceada e faça um check up logo no início do ano. Cuide também do seu lado espiritual. Será preciso apostar em um equilíbrio entre mente e corpo. Aja com moderação!

Previsões 2013 - Touro

Relacionamento
Com Saturno regendo o ano, você se sentirá confortável para viver o amor do jeito que gosta, com comprometimento e seriedade. Tente agir com maturidade neste setor e tome cuidado para que tanta racionalidade não esfrie o amor. Na intimidade, controle o seu sentimento de posse. Sexo é uma troca, escute o outro e se abra às mudanças. Assim, você poderá curtir momentos de intenso prazer.
Trabalho
Para conseguir alcançar os seus objetivos na vida profissional, terá que agir de maneira mais maleável e apostar nas parcerias. Tudo bem que isso não é uma tarefa tão simples para o seu signo, ainda mais no ano de Saturno. Mas, se conseguir controlar a teimosia taurina, tudo poderá dar certo. Interação deve ser a palavra chave para este ano. Escute mais e fale menos!
Dinheiro
Este é um assunto que muito te interessa. Mas, estamos no ano de Saturno e você sabe que quanto mais se esforçar, mais receberá! Cuidado com os gastos extras e aposte em um planejamento minucioso. Siga o seu tino para os negócios e invista em novos mercados. Você sabe que tem este dom, só falta acreditar mais em você. Sua vida poderá melhorar e muito neste novo ano!
Saúde
Nada de testar seus limites. Você é um ser humano como outro qualquer e precisa parar de vez em quando. Apesar de Saturno não reservar nenhuma surpresa desagradável para o seu signo, será preciso agir com cautela durante todo o ano. Se ainda não pratique esporte, trate de começar. Além de melhorar a sua autoestima, trará muitos benefícios a sua saúde.

Previsões 2013 - Gêmeos

Relacionamento
Este será um ano muito bom para o seu signo. Nos primeiros meses, Júpiter ainda estará neste território e você se beneficiará de tudo o que o planeta pode trazer. Mas, como é um ano de Saturno, não custa dar mais atenção ao amor do que o normal. Tente ser mais maleável e aposte na sua vida sexual, que estará favorecida. Entregue-se ao amor e viva os momentos quentes como tem que ser: sem medo!
Trabalho
Saturno trará mais segurança e serenidade para a sua vida profissional. Se a sua dispersão antes representava um problema, pode contar que tudo será sanado. Aliás, use a sua versatilidade e a sua criatividade para conseguir conquistar lugares mais altos neste setor de sua vida. Sua força de vontade estará invejável e seu comprometimento trará bons frutos.
Dinheiro
Pode até ser que o início do ano seja de preocupação neste setor. Mas, pode ter certeza que, conforme 2013 for se estabelecendo em nossas vidas, tudo vai se encaixar. Fique atento às propostas de sociedade. Por mais que esta seja uma boa estratégia para conquistar o que deseja, você poderá agir sem pensar e colocar tudo a perder se for com muita sede ao pote.
Saúde
Evite impor um ritmo pesado demais aos seus dias. Por mais que a sua vontade seja de correr atrás do prejuízo e fazer tudo o que não fez em 2012 em poucas horas de 2013, Saturno pede para agir com cautela e sabedoria. Mude os seus hábitos, faça exames preventivos e cuide do seu corpo. Lembre-se de que, neste ano, nada cairá do céu. Você só vai conseguir algo se persistir.

Previsões 2013 - Câncer

Relacionamento
Este setor de sua vida é um dos mais importantes para você. E pode ficar tranquilo, pois Saturno trará muitas razões para você sorrir. Mas, trate de se abrir às novidades. Esqueça o passado e se abra para o leque de opções que está te esperando em futuro bem próximo. Na intimidade, você conseguirá lidar muito bem com o poder de atração e investirá em relações mais intensas.
Trabalho
Persistência terá que ser a palavra chave para que você consiga alcançar todas as metas que traçou para 2013. Valorize o seu potencial e seja mais arrojado e criativo. Lembre-se de que se insistir em ficar em uma zona de conforto, a sua vida profissional ficará completamente estática e muitos problemas surgirão. Ás vezes, dar um passo no escuro pode ser mais interessante do que permanecer na claridade sem ir para frente ou para trás.
Dinheiro
A sua estrela vai, literalmente, brilhar neste setor. Além de contar com a grana do seu trabalho convencional, Saturno pede mais atitude de sua parte. Invista em seus talentos manuais e comece a investir neste setor. Por que não vender artesanatos nas horas vagas? Você sabe do que é capaz. Basta arregaçar as mangas e começar a investir. Junho, julho e agosto serão os melhores meses para isso.
Saúde
O seu corpo terá que ser prioridade na sua vida. A partir do momento que começar a praticar exercícios e que fizer todos os exames que está adiando, conseguirá mais tranquilidade e segurança neste setor. Lembre-se de que Saturno vem para cobrar, logo não dê chance às surpresas, principalmente as ruins. Os primeiros meses do ano pedirão bastante atenção!

Previsões 2013 - Virgem

Relacionamento
A harmonia estará presente em todas as relações. Por mais que o seu lado racional seja mais forte, Saturno pedirá um pouco de mudança neste sentido. Tente agir mais com o coração e não tenha medo de se machucar. Na intimidade, exerça o seu poder de atração como nunca. Deixe-se levar pelo prazer e conheça um lado seu que ainda estava escondido.
Trabalho
A sua capacidade de se organizar e de se concentrar estará ainda mais ressaltada no ano de Saturno. E como isso é tudo que este planeta pede de seus “súditos”, os melhores frutos serão colhidos ao longo de 2013. Nada de pensar pequeno, você tem que se imaginar onde realmente deseja. Entre fevereiro e junho, ótimas notícias alegrarão a sua rotina!
Dinheiro
Além do trabalho, você poderá contar com a cabeça para se dar bem neste setor. O seu tino comercial estará fortalecido. Por que não iniciar um investimento? Conte com a ajuda de especialistas e aposte nisso. Mas, tenha em mente que, no ano de Saturno, nada acontece rápido. Será preciso ter paciência para ver os resultados. Os primeiros meses do ano reservam boas surpresas.
Saúde
Você estará mais disposto do que nunca. Este será um ano em que você sentirá vontade de ficar bem com o seu corpo e com a sua mente. Por isso, não será difícil espantar qualquer mal que insista em te assombrar. No segundo semestre, tome cuidado. Tente usar sua disciplina a seu favor e deixe qualquer sinal de doença bem longe. A alimentação será a chave de uma boa saúde!

Previsões 2013 - Libra

Relacionamento
Você terá que ter em mente qual é o seu verdadeiro objetivo ao embarcar em cada relação. Com Saturno, ou as coisas são, ou elas não são. Por isso, termine o que não for verdadeiro e comece algo que realmente valha a pena. Entre quatro paredes, os momentos serão intensos ao longo de todo o ano. Realize as fantasias mais íntimas que existem em você!
Trabalho
O segredo do seu sucesso será o pique que tomará conta de você ao longo de todo o ano. Aposte em seu crescimento e conte com a sabedoria típica de Saturno. Só não se esqueça de que ele exige paciência. Logo, os resultados podem demorar a vir, mas fique certo de que virão! A partir de junho, começará uma etapa de muito crescimento para o seu signo.
Dinheiro
O seu maior desejo será o de garantir a sua estabilidade financeira. E esta palavra combina bastante com tudo o que Saturno tem a oferecer. Mas, para alcançar este objetivo, você terá que poupar gastos e fazer investimentos seguros. Nada de arriscar! Planeje os gastos mensais, organize suas finanças de uma maneira geral e emprenhe-se em atividades que tragam retorno.
Saúde
Para cuidar do corpo você terá que mudar alguns hábitos. Este será um ano mais sério e de comprometimento. Por isso, nada de extravagancias em noitadas. O álcool não deverá ser consumido em excesso. Previna-se contra doenças corriqueiras, como gripes e resfriados e dê mais atenção a sua mente. Lembre-se de que uma boa saúde pede harmonia entre corpo, mente e espirito.

Previsões 2013 - Escorpião

Relacionamento
Se Saturno quer comprometimento, você não vai fugir da raia. O problema é que tudo com você é “8 ou 80”, e esta vontade de assumir a relação pode acabar se transformando em excesso de controle sobre o outro. Vá com calma! Na intimidade, o fogo escorpiano continuará reinando. Até junho, tudo sairá conforme você planejou. Só não vá cair em tentação e deixar o prazer falar mais alto fora de sua relação!
Trabalho
O segredo para tudo dar certo na sua vida profissional é você aceitar que Saturno só traz dificuldades para a gente evoluir ainda mais. Este planeta tem a mania de nos testar e é isso que ele fará com o seu signo. Cada dificuldade deverá ser tratada como aprendizado. Se tiver isso em mente, pode ter certeza que o sucesso estará mais do que garantido.
Dinheiro
Você vai querer investir o seu dinheiro no seu progresso e isso não será ruim. Às vezes, uma viagem de lazer pode trazer bons frutos. E são esses os frutos que você vai colher no ano de Saturno. Almeje o sucesso e trilhe o seu caminho. A partir de julho, os frutos começarão a ser colhidos. Aposte no trabalho coletivo, por mais que o seu desejo seja de fazer tudo sozinho.
Saúde
Certa instabilidade pode atrapalhar o seu sossego. Nada de problemas muito sérios, mas aquelas doenças corriqueiras como gripe, dor de cabeça e resfriado podem tirar o seu sono. Para que isso não aconteça, invista em uma alimentação saudável e na prática de atividades físicas. Quando a gente está em movimento, o organismo funciona bem melhor.

Previsões 2013 - Sagitário

Relacionamento
Por mais que janeiro seja um mês difícil neste aspecto, pode ter certeza que a má fase não perdurará. Para que os atritos não ocorram, terá que aprender a agir com uma das mais marcantes características de Saturno, a paciência. Por mais que isso não faça parte de sua personalidade, será a chave para que consiga se sentir realizado neste aspecto. A vida entre quatro paredes será agitada e tórrida, do jeito que você gosta.
Trabalho
Se você quer crescer, espere o período entre abril e junho. Ninguém conseguirá atrapalhar o seu caminho. Você conseguirá ganhar mais espaço em seu local de trabalho e, mais do que isso, conseguirá mudar tudo aquilo que vem te tirando o sono. Abara-se também para escutar as opiniões dos amigos. Nada como contar com a ajuda de Saturno, não é mesmo?
Dinheiro
Quando a gente tem muito dinheiro no bolso, acaba gastando mais do que deve. Porém, Saturno não vai deixar você agir por esta lógica. Segure-se, principalmente nos primeiros meses do ano. Foque no seu crescimento profissional e tenha a certeza de que os frutos virão. Quem trabalha quer casa e você conseguirá alcançar este objetivo. Cuidado com as ofertas de dinheiro fácil.
Saúde
Você gosta de cuidar do corpo e, agora, irá colher os frutos de tanta dedicação. Nada irá lhe incomodar no ano de Saturno. Este planeta investe na prevenção, assim como você, que passou a vida dedicando o seu tempo a ter mais qualidade de vida. Só não vá exagerar. Um aprendizado para se tirar de 2013 é que não vale a pena ser extremista! Aprenda isso de uma vez por todas!

Previsões 2013 - Capricórnio

Relacionamento
Se você não brinca em serviço em um ano normal, imagine no ano de seu regente, Saturno? Tudo o que você deseja é engatar um romance de verdade e é isso que 2013 te trará. Na intimidade, pode ter certeza que a intensidade tomará conta de você. Com os instintos mais apurados e a sensibilidade à flor da pele, nada vai conseguir te segurar. Chegou a hora de fazer tudo o que tem vontade!
Trabalho
Trace uma meta e não saia do seu caminho, por mais que os resultados demorem a chegar. Use e abuse do seu autocontrole e pode ter certeza de que, no final, tudo vai dar certo. Só tome cuidado com os colegas de trabalho. Quando alguém brilha muito, pode atrair a inveja. E, aí, os problemas começarão a aparecer. Confie em quem quem realmente merece a sua confiança.
Dinheiro
O seu objetivo é de vida é ter dinheiro o suficiente para conseguir viver durante o mês todo sem precisar fazer dívida, certo? Mas, este é o seu ano, é o ano de Saturno. Logo, trate de pensar além disso e comece a correr atrás de uma vida com mais luxo e requinte. Este é o melhor momento para você realizar todos os seus sonhos. Não se culpe por investir em luxos.
Saúde
Por mais que Saturno esteja te trazendo boas energias, será preciso se prevenir. Não custa nada fazer exames preventivos e mudar hábitos que podem estar atrapalhando a sua saúde. Excesso de confiança pode te trazer problemas! Mude a sua alimentação e coloque este corpo para se mexer. Mais do que um corpo bonito, isso te trará qualidade de vida.

Previsões 2013 - Aquário

Relacionamento
O seu maior objetivo em 2013 será viver bem com as pessoas que o cercam. Pode ficar tranquilo, pois Saturno te trará isso e mais um pouco. É que a calma deste planeta reinará sobre nossas vidas e você conseguirá se dedicar bem mais às relações do que o normal. Entre quatro paredes, você conseguirá unir racionalidade e emoção, o que pode trazer realização.
Trabalho
Quem podia imaginar que Saturno trará realizações para a sua vida? Logo ele, um planeta tão diferente de você e que está sempre transitando na zona do seu inferno astral. Mas, é com isso que você contar para alcançar o sucesso no próximo ano. Conte com a ajuda de pessoas mais experientes. Elas poderão te dar um norte e te ajudar a chegar onde tanto deseja.
Dinheiro
Nos primeiros meses do ano você vai conseguir faturar, literalmente. Tudo porque Saturno te trará mais comprometimento e entusiasmo pela vida profissional. E com ele, se você faz tudo certo, vai ser recompensado! Entre fevereiro e abril esta sorte ficará ainda mais visível. Maneire nos gastos e faça planos para o futuro. De nada vai adiantar ganhar bastante se você não investir.
Saúde
Durante o ano de Saturno você deverá ter mais preocupação em relação a sua saúde. É que com ele, nada pode ser deixado de lado. Se não vai ao médico com frequência, marque todas as consultas pendentes. Se não faz exercícios, procure uma academia. Se só come besteira, mude o seu cardápio agora. Tudo estará nas suas mãos. Se não fizer, as consequências virão!

Previsões 2013 - Peixes

Relacionamento
Você viverá um paradoxo em suas relações. Enquanto Saturno trará toda a segurança que tanto deseja, ele não conseguirá florear as situações do jeito que você gosta. Ou você se adapta à nova realidade, ou vai deixar passar ótimas oportunidades. Na intimidade, o clima será de oscilação. Você não conseguirá manter uma constante e acabará se rendendo ao prazer menos do que deveria.
Trabalho
Se você se empenhar, os resultados que almeja chegarão. O nível de exigência estará bem maior, logo prepare seu espírito para enfrentar obstáculos. A partir de junho, tudo começará a fluir de um jeito mais tranquilo e o seu otimismo voltará a reinar. Nada de desistir. Trabalhe a sua cabeça e trace bem os seus objetivos. Mais do que nunca, você precisará ter foco.
Dinheiro
Este é um assunto no qual você não consegue se dar muito bem, até porque, te faltam organização e praticidade. Então, que tal contar com a ajuda de Saturno para isso? Trate de se organizar nos primeiros meses do ano e traçar metas consistentes. Entre março e abril, novas oportunidades surgirão. Agarre-as com unhas e dentes e acredite no seu potencial.
Saúde
Você estará bastante focado nesta questão e, mais do que simplesmente fazer simples exames, você buscará mudar a sua vida para ter mais qualidade no dia a dia. Isso será ótimo, já que Saturno vem para nos cobrar uma nova postura diante dos fatos. Lembre-se de que as horas de descanso serão fundamentais para que você consiga ter a tranquilidade que tanto deseja.

FONTE:http://www.zastros.com.br/previsoes/2013/previsoes-2013-para-cada-signo-peixes.html
















2013 ANO DA SERPENTE


PREVISÕES PARA 2013

Astrologia 2013
2013 é o Ano da Serpente

Considerada um símbolo de boa sorte na China, ano regido pelo signo da Serpente trará amor e sabedoria, mas pede calma, reflexão e planejamento.
Para a Astrologia Chinesa, 2013 será o Ano da Serpente. Segundo os chineses, o ano novo só se inicia em 13 de fevereiro, pois eles se baseiam no calendário lunar, que dura doze meses e 29 dias, e não no calendário solar, usado aqui no ocidente e nosso velho conhecido. Cada ano lunar é regido por um signo, representado por um animal que empresta suas características àquele ano. Para os chineses, o Ano da Serpente trará uma temporada de muita reflexão, planejamento e procura por respostas. Nada muito diferente do que já é esperado com a regência de Saturno.
Mas, não pense que isso se refere a algo pesado ou difícil. A Serpente carrega consigo um aspecto positivo, de muita sorte. Para os chineses este é um animal sagrado! Será um ano em que nos sentiremos protegidos por nossa própria sabedoria. Por outro lado, embora tudo possa ter um ar fresco e calmo, o ano da serpente costuma ser sempre imprevisível.
Olhando para trás na historia, vemos que anos regidos pela serpente nunca são muito tranquilos. Muitos desastres que se iniciaram no ano do dragão (2012) tendem a culminar no ano da serpente. Estes dois signos têm uma relação muito próxima e as calamidades dos anos da serpente resultam, frequentemente, dos excessos cometidos durante o reinado dos dragões.
No amor, as notícias são boas, mas a calma deverá ser mantida! Para quem está solteiro, a Serpente promete trazer um ano de romance e cortejo. Para quem está comprometido, as brigas podem ser mais intensas, repletas de escândalos de todo o tipo, fique atento! Veja onde pisa e seja mais cauteloso. Nada de deixar o coração falar mais alto.
As pessoas nascidas no Ano da Serpente são consideradas nobres dentro da Astrologia Chinesa. Tudo devido a sua sabedoria e capacidade de compreensão. São extremamente sensuais, supersticiosas, orgulhosas e vaidosas, além de muito refinadas.

Previsões da
Numerologia para 2013

Ano de energia 6
pede serenidade e
comprometimento
Segundo a Previsão Astrológica para 2013, o novo ano promete ser mais austero. E, segundo as Previsões da Numerologia, a história não é
diferente. Entraremos em um ano de energia 6 (2+0+1+3=6), número que pede mais comprometimento e responsabilidade em tudo o que fazemos. Número que pede amor de verdade e relações consistentes. Número que pede uma felicidade de fato existente.
No amor, 2013, o Ano de Saturno, será um ano de muitos inícios e poucos términos. Na verdade, o 6 carrega consigo uma vontade de estar junto e construir uma vida a dois de verdade. Pedidos de casamento poderão ser mais comuns e, certamente, corações cansados de aventuras anunciarão a sua aposentadoria.
Por outro lado, aquelas relações que não são baseadas em um sentimento real, que não são construídas com base no respeito, na cumplicidade e na vontade de estar junto, podem ir por água abaixo. Assim como Saturno, este número não aceita aquilo que não vale à pena ser vivido.
No trabalho, o segredo do sucesso estará em apostar nas relações. O 6 pede interação, troca, é o número da generosidade. Proponha-se a ensinar e os aprendizados virão. O crescimento será lento, mas a vitória merecida virá de um jeito sóbrio e realizador.
A vida financeira pedirá cautela. Não poderá haver exageros, para o número 6 tudo é parcimonioso. Gaste com aquilo que realmente for necessário e junte o que puder juntar.
A família será o seu maior conforto ao longo de todo o ano de 2013. Não se faça de rogado e fique a maior parte do tempo ao lado daquelas pessoas que estão com você para o que der e vier. Não deixe de curtir a intimidade do lar.
Sinta a tranquilidade deste número e permita-se caminhar conforme o seu ritmo. Pode até demorar mais do que você deseja, mas o importante é que o resultado será atingido. Aproveite a vibração e curta o ano do número 6!


FONTE:http://www.zastros.com.br/previsoes/2013/astrologia-chinesa-2013-ano-da-serpente.html

FELIZ 2013


Feliz Ano Novo — Adeus Ano velho

Adeus Ano Velho, Feliz ano Novo ,que tudo se realize no ano que vai nascer....é uma das frases mais repetidas no final de cada ano e dentro de 3 dias estaremos  iniciando o ano de 2013 — o tão esperado Ano Novo — um ano com uma página novinha, em branco, esperando pelo que cada um de nós vai decidir escrever nos próximos 365 dias
Jamais haverá Ano Novo, se continuarem a copiar os erros dos anos velhos."
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.



Ah .....eu VITÓRIA desejo a todos um FELIZ 2013 
Um ano de sorte e positividade!!!


Numerologia – Interpretação do seu número no Caminho de sua Vida



Para calcular o seu número de caminho de vida, você só precisa somar o mês que você está com sua data de nascimento.

Por exemplo:
Mês de dezembro = 12
Minha data de nascimento = 09 + 10 + 1965 = 31 que é 4
Então, 12 + 4 = 16 que é 7
Sempre terminar em um número de um dígito.
Com este número mestre você consulta na tabela abaixo em como estará a situação favorável para você, onde você pode arriscar ou investir mais em sua vida.
Mas é válido somente para o mês que você calculou… para o próximo mês, some tudo novamente…sua data de nascimento com o mês desejado.

Confira as dicas de numerologia:

Número 1
Neste mês você pode se tornar um grande líder.
Graças a energia de poder conferida, a área profissional é motivada e abençoada com seu entusiasmo.
Sua criatividade e inspiração estarão em alta, aliando você ao empreendedorismo.
Fisicamente mais saudável e mentalmente mais forte, esta será sua vantagem entre seu rol de companheiros de trabalho.
Seu anseio pelo sucesso, especialmente material, fará você superar barreiras, então aproveite esta fase e faça acontecer.

Número 2
Este mês é todo sobre o amor.
A coisa mais importante para você é encontrar uma alma gêmea.
Mês onde você estará muito sensível, pensando no caminho da vida a dois.
Se está comprometido(a) vai querer melhorar a situação do relacionamento, vai se dedicar mais ao assunto e se esforçar muito para o bem em comum.
Se está descomprometido, sem nenhum parceiro(a), cuidado para não se deprimir, pois está sensibilidade deste mês pode deixar uma mente criativa deixando você de baixo astral e se sentindo só.
O mais importante neste é você perceber que está sensível e se socializar mais, trazer harmonia amorosa para você, e se sentir otimista em relação ao assunto.


Número 3
A vida é bela! Neste mês os ânimos estarão a seu favor.
Está tudo sobre a performance!
Lado profissional, amoroso, financeiro, da saúde, enfim, para onde você olhar terá um sentimento de alto astral, mesmo que tenha tido problemas recentes…
Este astral lhe mostrará que há uma solução legal para qualquer que seja o assunto.
Cuidado somente com a excentricidade neste astral, pois pode não perceber que algo perigoso também existe, tenha os pés no chão.
Mas é um mês de felicidade e otimismo, então curta e aproveite bastante.

Número 4
Neste mês os pilares estão fincados.
Está tudo sobre a estabilidade!
Você vai trabalhar duro e a vida vai estar corrida, mas você nem sentirá o cansaço, porque vai passar muito rápido.
A única pedra no seu sapato é que o mês exigirá demais de você, e das outras pessoas que trabalham com você não será assim, criando conflito… Então lembre-se desta numerologia que indica procedimentos diferentes para cada qual, e sendo assim, pode ser que seu companheiro de trabalho esteja no mês 1, ou 3…
E para beneficiar o bem a todos, lembre-se que você está fazendo acontecer o seu mês, e no seguinte tudo mudo, invertem-se papeis, etc…

Número 5
Mês muito curioso, pois sua inteligência lhe proporcionará leveza espiritual.
Está tudo sobre a liberdade!
Você vai se aventurar muito neste mês… Sabe aqueles receios de extravasar? Pois é, você vai se libertar e criar muita coragem.
Coragem para sair com amigos antigos, sem peso na consciência por nada.
Tudo que fizer neste mês vai ser saudável, então mesmo que precise reivindicar por seus desejos, saberá que não está infringindo nenhuma leia moral.
Pare, pense, respire e faça seu desejo acontecer. Você tem direito sim!

Número 6
Mês de querer agradar a todos!
Sabe aquela necessidade de se sentir indispensável para os outros, aquela “nóia” de que se disser não vai desagradar, que precisa sorrir muito, e fazer favores… blá blá blá…
Pois é, neste mês você vai sentir esta necessidade, de ser prestador de serviços, cuidador de carentes, de dedicar sua vida aos outros.
Por esta razão você acaba nutrindo seu interior, e mesmo que não seja feita a sua vontade, você ficará feliz no final, pois viu outras caras felizes, entende?
É uma sensação de obrigação que este mês traz para você, mas facilitará muito a continuidade de seu caminho.

Número 7
Introspecção neste mês!
Tudo vai girar em torno do conhecimento, esta é a palavra-chave, “conhecimento”.
Não importa o setor de sua vida que esteja em alta, você vai analisar muito e depositar muito conhecimento no assunto.
Se coincidir problema financeiro neste mês, muito provável que você se torne um expert em economia, de tanto que vai se aprofundar no problema.
Mas tudo vai retornar ao seu interior, você vai solucionar tudo meio que espiritualmente, uma certa cura e analise interna, entende?
Você irá reconhecer muito fácil suas ambições e seus tropeços, estará aberto para uma autoanálise.
Mês muito bom para você se conscientizar.


Número 8
Mês com um tremendo potencial para riqueza.
Sim, está tudo sobre favorecendo a riqueza.
Mês certo para investimentos, trabalhos extras, manipular dinheiro e grandes negócios.
Mas um cuidado dobrado com pessoas, é preciso lidar com pessoas confiáveis, nada de trabalhar com estranhos neste mês, e nem dividir segredos.
Fase de se tornar proprietário, construtor, de fazer lucros e rendimentos.
Tenha popularidade, mas atento em seus passos e observando interesses de estranhos em você.
Mantenha-se em foco com seu dinheiro neste mês.



Número 9
Independente de religião, neste mês você estará sensível espiritualmente.
Mês de sensações, emoções e fé.
Você vai sentir que existe algo mais, e que nada é por acaso.
Uma de cada três ideias suas este mês terá sucesso, se for juntamente com inspiração tida em meditação, em introspecção, em contato com seu divino.
Tenha atitudes leves, não tome decisão drástica neste mês se possível, espere o próximo mês onde a razão pode estar mais forte.
Comece o que quiser, mas somente em ideias e projetos, deixa para fundamentar depois que passar esta fase.
E uma dica, pra quem reza, reze, pra quem medita, medite, pra quem é ateu, faça respirações profundas, e todo tipo de meditação é bem vinda neste mês.


FONTE:  Recanto das Bruxas

FELIZ 2013

FRASES DE CHICO XAVIER

Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. 
As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito"



"Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes. Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficaremos com a impressão de que não os amamos o suficiente."


Se o momento é de crise, não te perturbes, segue...
Serve e ora, esperando que suceda o melhor.
Queixas, gritos e mágoas são golpes em ti mesmo.
Silencia e abençoa, a verdade tem voz."



"O desespero é uma doença. E um povo desesperado, lesado por dificuldades enormes, pode enlouquecer, como qualquer indivíduo. Ele pode perder o seu próprio discernimento. Isso é lamentável, mas pode-se dizer que tudo decorre da ausência de educação, principalmente de formação religiosa".

Novas cédulas














SOU ASSIM




SORRIA

































MENSAGENS








Gif de faxina

Gif de faxina

Gif de faxina


Scrap Sexta-feira




Scrap Sexta-feira



Scrap Sexta-feira






Assinatura Vitoria




Rituais de Ano Novo





Faça alguns, ou pelo menos um ritual de passagem, afinal é uma tradição você trocar suas energias antigas por novas e começar o ano brindando vida nova. Compartilhe essas brincadeiras com os amigos e os familiares, além de mudar o astral de todos, será divertido!

*SUBIR NUM DEGRAU numa cadeira, enfim, em qualquer coisa num nível mais alto. Diz o folclore que isso dá impulso à sua vontade de subir na vida. Comece, é claro, com o pé direito.
*JOGAR MOEDAS, da rua para dentro de casa. Atrai riqueza para todos que moram no lugar.
*PULAR SÓ COM O PÉ DIREITO: atrai boas coisas para a sua vida, pois, segundo a Bíblia, tudo que está à direita é bom.
*DAR TRÊS PULINHOS, com uma taça de champanhe na mão, sem derramar uma gota. Depois, jogar todo o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar. 
Deixa para trás tudo de ruim. Não se preocupe em molhar os outros: quem for atingido pelo champanhe terá sorte garantida o ano todo.
*Para TODAS PESSOAS que passarem por você no primeiro dia do ano, dizer “PROSPERIDADE”. Mas tem que ser sincero e ser a primeira coisa a dizer, durante o dia 1º inteiro. Te trará o dobro do que desejar!
*ACENDER VELAS NA PRAIA, para Iemanjá, é lindo, mas acenda velas pequenas, que você possa esperar o término de seu fogo, e retirar os restos. Iemanjá agradece as velas e fica feliz, e te protegerá o ano todo. 
A Mãe Natureza agradece também sua preocupação com ela, e você terá praias limpas e saudáveis o ano todo!
*FAZER BARULHO, já que os fogos tem que ficar nas mãos de pessoas experientes, desde que seja à meia noite, use apitos, maracás, chocalhos, enfim, faça seus sons. Isso afugenta as energias negativas que você possa ter acumulado durante o ano que passou.

O IMPORTANTE É FAZER A PASSAGEM DO ANO FELIZ!!!!!!!!!!
Recanto das Bruxas

FELIZ ANO NOVO


RecadosOnline












Avatar do Utilizador





recados para orkut







Mudei e moro aqui e acola

PREGUIÇA ESTAVA ESCREVENDO E SUMI TUDOOOOOOOOOOO QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AH  Eu estou ótima, vivendo aqui longe,  me amando ,me adoran...