sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Boa tarde!!!

É gente
depois do calor imenso ,que todo mundo estava reclamando
veio a chuva.
Eu VITÓRIA ,não gosto de chuva.
Sou toda calor e não gosto do tempo frio e nem chuva(engraçado que era para gostar de frio,pois sou de um lugar que é um gelo.OURO PRETO MG)
Mas acho que sou diferente.
Ah mas é isso mesmo.
BOA TARDE



boa_tarde-11336
boa_tarde/boa_tarde_006.gif

Aprenda a repousar sua mente.
A mente cansada não pode pensar direito.
Repouse a mente, fazendo o exercício da Higiene Mental, para conquistar cada vez maior energia e vigor.
O cérebro cansado turva o pensamento.
E o pensamento é a maior força criadora que existe sobre a terra.
Repouse o cérebro, para pensar com acerto e alegria.
Feliz Sexta-feira!
Recados Orkut - Sábado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudei e moro aqui e acola

PREGUIÇA ESTAVA ESCREVENDO E SUMI TUDOOOOOOOOOOO QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AH  Eu estou ótima, vivendo aqui longe,  me amando ,me adoran...