Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Procurando algo pra acabar com cheiro de naftalina !!

Pois é gente........
Eu comprei um pijama lindoooo  ,só que a pessoa colocou essas pedrinhas danadas de fedorentas pra não deixar dar traça ,pois é , não sai o cheiro nem a porrete.
Já lavei com Omo ,deixei de molho 2 dias direto no amaciante e nada do cheiro sair.
Ah hoje vim aqui pesquisar e achei um monteeeeeeeeee de coisas .
Vejam só que legal
É O MEU PIJAMA ,SÓ SAIU COM UMAS DUZENTAS VEZES DE MOLHO ,E POR ÚLTIMO DEIXEI DE MOLHO NA ÁGUA QUENTE COM BICARBONATO E VINAGRE !!!
AGORA DA PRA USAR !!! 

Se alguma peça de roupa ficar com esse cheiro tão insuportável que nem com a lavagem normal desaparece, experimente polvilhá-la com pó de talco, dobrar e guardar durante uns dias. Depois deixe a peça de roupa arejar ao sol.
(fonte: poupeeganhe)

Tente colocar as roupas de molho na água no sabão em pó com álcool de um dia para o outro, pode ser que funciona.
(Yahoo resposta)

O que você precisa?
Bicarbonato de sódio
Sabão em pó sem alvejante
Vinagre branco Jornal

Algumas dicas simples

1
Jogue as roupas na máquina de lavar e ligue-a. Quando ela estiver completamente cheia de água morna, desligue-a. Em seguida, despeje um pacote pequeno de bicarbonato de sódio na água e deixe as roupas de molho durante a noite. Pela manhã, ligue a máquina novamente e termine o ciclo de lavagem.

2
Pendure as roupas ao ar livre para que sequem naturalmente. Cuidado para não expô-las diretamente à luz do sol, pois isso pode descolorir os tons mais escuros.

3 Lave as roupas com um sabão em pó perfumado sem alvejante de sua preferência. Antes de iniciar o ciclo de enxágue, adicione uma xícara de vinagre branco para ajudar a eliminar cheiros remanescentes.

4 Enrole as roupas em um jornal e coloque-as em um local seco e arejado por 24 horas. Em seguida, verifique se o cheiro de naftalina saiu completamente; caso contrário, repita o processo.




obs.: agora se você que está lendo meu blog souber de alguma coisa que eu possa fazer pra tirar o cheiro da naftalina me avisa ta.
  Beijos e sinta-se em casa !!!

Um pouco sumida

 É estou mesmo ,
aconteceram tantas coisas nesses dias todos .
Estou com um probleminha de saúde que tem me tomado a maior parte do meu tempo(pq não estou afim de fazer nada ,por mim ficaria deitada )
É estou me tratando ..
Hoje  27/04/2015  fui com meu filho no supermercado e a pé (pq desde janeiro só tenho saído de casa de carro ,por não conseguir sair sozinha) coisas da minha cabeça .Fui com ele ,mas suando frio ,
minha voz sumiu ,fiquei um pouco tonta ,ah mas fui e voltei !!!
Tenho dado muito trabalho pra eles dois (meus filhos)pois eles que estão me acompanhando sempre em todos os lugares que tenho que ir ,no médico então nossa minha filha vai direto comigo e meu filho também .
Filhos são as melhores coisas da vida da gente!!!
Estou de licença desde o dia 29/01/2015  e tive que procurar ajuda psiquiatra (não que esteja doida)
Então deixarei a definição de psiquiatra aqui ,vai que alguém não sabe o que seja a função desse médico e pense que sou doida !!!
(A psiquiatria é uma especialidade da medicina que tem como finalidade o diagnóstico, tratamento, prevenção e reabilitação dos mais variados distúrbios mentais, sejam eles de origem orgânica ou funcional. Como a depressão, esquizofrenia, transtorno bipolar entre outros.
O principal objetivo deste profissional da saúde mental é aliviar o sofrimento trazendo bem-estar psíquico aos seus pacientes. Para isso é necessário uma avaliação detalhada do indivíduo, avaliando as perspectivas biológicas, psicológicas e até mesmo culturais. Esta avaliação realizada por este profissional envolve o exame de seu estado mental e seu histórico hospitalar. 

Sempre que puder eu volto aqui de novo .