Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Minha horta

Hoje vim mostrar a minha hortinha(comecei a plantar  encima da areia e brita,aí comprei dois sacos de terra vegetal e coloquei nas plantinhas,tomate,amor perfeito,papo de peru,girassol.
Pensei que ia morrer,pq todos aqui falavam isso que areia não é pra plantar.
Mas não é que deu,tomate então tem direto.
Venho acompanhado o papo de peru,antes estava todo feiinho (aí resolvi colocar bambu para deixar ela mais para o alto)aí que ela adorou
E hoje fui lá no quintal para mais umas fotos ,ela estava lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
uma flor super diferente(realmente parece um papo de peru)
Ela antes de abrir era muitoooooo feia e esquisita.
Dessa horta nasceram outras flores e frutos .
No meu quintal ainda tem parreira de uva,que foi podada e agora tá cheiinha de cachinhos,tem bananeira que também esta carregadona,tem mamão ,
E assim vamos curtindo e vivendo (tudo sem agrotóxicos;
A minha hortinha ,plantei só pra divertir e eis que deu foi flores,frutas e tal.
Amandoooooooooo essa flor que saiu .
















































.

Nenhum comentário:

Postar um comentário